> >
Médica morre aos 63 anos após complicações da Covid-19 no ES

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Morreu, nesta segunda-feira (23), a médica Lucimar Maria da Silva Padilha, por complicações da Covid-19. Lucimar tinha 63 anos e estava internada desde o dia 15 de novembro em um hospital da Serra. A morte foi confirmada pelo grupo São Bernardo Saúde, no qual ela atuava como auditora médica.

De acordo com grupo, a médica trabalhava na parte administrativa, onde atuava como auditora, e não atendia mais ao público. Lucimar participou da criação do protocolo de tratamento da Covid-19 utilizado no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, na Região Noroeste do Estado.

Auditora médica Lucimar Maria morreu por complicações da Covid-19. (Reprodução / Facebook)

"Dra Lucimar era médica do trabalho e atuou durante 12 anos no administrativo da empresa como médica auditora. Os colegas estão consternados com a partida prematura da médica e o Grupo São Bernardo presta solidariedade aos familiares e amigos", diz a nota enviada pela operadora de saúde.

Segundo dados Secretaria de Estado da Saúde, 19.810 profissionais de saúde já foram infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia, 44 morreram e 19.170 venceram a doença e estão curados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais