ASSINE

Temporal assusta moradores de Barra de São Francisco

O município foi o segundo do Espírito Santo onde mais choveu nas últimas 24 horas

Publicado em 05/03/2020 às 21h12
Atualizado em 05/03/2020 às 22h26
Chuva Barra de São Francisco . Crédito: Leitor
Chuva Barra de São Francisco . Crédito: Leitor

Os últimos dias são de chuva intensa em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Na tarde desta quinta-feira (5), um temporal assustou os moradores e causou transtornos no município. Além disso, o nível do rio que corta o município subiu nas últimas horas e está sendo monitorado pela Defesa Civil. O município foi o segundo do Espírito Santo onde mais choveu nas últimas 24 horas, contabilizando 68,47 milímetros de chuva, de acordo com as medições do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais.

Segundo a prefeitura, durante o temporal desta quinta-feira, no bairro Bambé uma enxurrada com lama, entulho e lixo desceu pelas ruas. No bairro Vila Luciene, a ES-080 ficou alagada e dificultou a vida dos motoristas. Algumas barreiras caíram no interior. As equipes da Defesa Civil ainda estão no local atendendo a população e fazendo o levantamento dos problemas causados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.