> >
Chuva no ES: número de pessoas fora de casa salta para 1,2 mil

Chuva no ES: número de pessoas fora de casa salta para 1,2 mil

Deste número, 1.067 pessoas estão desalojadas (ou seja, na casa de parentes ou amigos) e 208 estão desabrigadas (em abrigos públicos)

Publicado em 5 de março de 2020 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Enchente em Marechal Floriano. (Vitor Jubini)

Mais de mil pessoas estão fora de suas casas por causa das chuvas registradas no Espírito Santo desde o último domingo (1). Em um novo boletim divulgado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, na tarde desta quinta-feira (5), consta que o número de desabrigados ou desalojados subiu para 1.275. Deste número, 1067 estão desalojadas (ou seja, na casa de parentes ou amigos) e 208 estão desabrigadas (em abrigos públicos).

O relatório diz que o acumulado de chuva nas últimas 24 horas, registrado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), mostra que foi em Fundão que teve a maior quantidade de chuva, com 86,8 milímetros. Em seguida, Barra de São Francisco teve 68,47 milímetros e Apiacá 53,22 milímetros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais