ASSINE

Chuva no ES: número de pessoas fora de casa salta para 1,2 mil

Deste número, 1.067 pessoas estão desalojadas (ou seja, na casa de parentes ou amigos) e 208 estão desabrigadas (em abrigos públicos)

Publicado em 05/03/2020 às 20h22
Atualizado em 05/03/2020 às 20h27
Enchente em Marechal Floriano. Crédito: Vitor Jubini
Enchente em Marechal Floriano. Crédito: Vitor Jubini

Mais de mil pessoas estão fora de suas casas por causa das chuvas registradas no Espírito Santo desde o último domingo (1). Em um novo boletim divulgado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, na tarde desta quinta-feira (5), consta que o número de desabrigados ou desalojados subiu para 1.275. Deste número, 1067 estão desalojadas (ou seja, na casa de parentes ou amigos) e 208 estão desabrigadas (em abrigos públicos).

O relatório diz que o acumulado de chuva nas últimas 24 horas, registrado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), mostra que foi em Fundão que teve a maior quantidade de chuva, com 86,8 milímetros. Em seguida, Barra de São Francisco teve 68,47 milímetros e Apiacá 53,22 milímetros.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Espírito Santo chuva espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.