> >
Suspeito de homicídio é baleado durante operação policial em Linhares

Suspeito de homicídio é baleado durante operação policial em Linhares

Julienes da Silva Honorio foi atingido após tentar jogar o carro em que estava contra os investigadores para fugir da prisão

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 22:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem identificado como Julienes da Silva Honorio, de 25 anos, acabou baleado por policiais durante uma abordagem no bairro Lagoa do Meio em, Linhares. Ele é suspeito de participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano na cidade e por causa disso havia um mandado de prisão contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, Julienes conduzia um veículo quando parou em um posto de combustível e ao perceber a presença dos investigadores, tentou fugir do local jogando o carro contra os policiais. Foi neste momento que um dos policiais atirou para conter o suspeito, que acabou baleado.

O disparo acertou as costas de Julienes que foi imobilizado, socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ele passou por uma cirurgia e se recupera na unidade. No local, agentes penitenciários da Secretaria de Justiça (Sejus) fazem a escolta dele. Assim que receber alta, o suspeito será levado para o presídio.

OUTRA PRISÃO

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu outro suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro, no bairro Aviso, em Linhares. Elivelton Dantas Monteiro, de 18 anos, é apontado como autor dos disparos que feriram um jovem que pintava um grafite no muro de uma escola. O suspeito foi ouvido e encaminhado para o presídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais