ASSINE

Quatro pessoas morrem após carro bater em ponto de ônibus em Pancas

O acidente ocorreu na rodovia Laurindo Barbosa. Uma criança de 10 anos também estava no carro e sofreu ferimentos

Publicado em 16/02/2020 às 19h50
Atualizado em 17/02/2020 às 14h08
Quatro pessoas morrem após carro bater em ponto de ônibus em Pancas. Crédito: Polícia Militar
Quatro pessoas morrem após carro bater em ponto de ônibus em Pancas. Crédito: Polícia Militar

Quatro pessoas morreram em um acidente no final da tarde deste domingo (16), na rodovia Laurindo Barbosa, no trecho entre Pancas e Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. O carro que em elas estavam colidiu contra um ponto de ônibus e foi parar em uma vala às margens da  estrada.

Polícia Militar disse que cinco estavam no carro. O único sobrevivente foi um menino,  Isaque Gabriel Paulo Gonçalves Coelho, de 10 anos. Ele sofreu lesões, mas o estado de saúde ainda não foi informado. 

Os outros morreram no local. Segundo a PM, entre os mortos estavam Fábio de Barros Inácio, 44 anos, e Joziana Paulo da Silva Inácio, de 43 anos. Outra vítima foi identificada apenas como Maicon. 

As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram divulgadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.