ASSINE

Motorista morre em acidente após ser atacado por abelhas no ES

De acordo com a família , o acidente pode ter sido causado depois que Cláudio Castias Guilherme foi atacado por um enxame de abelhas enquanto dirigia. Um passageiro que estava no carro ficou ferido

Publicado em 16/02/2020 às 14h33
Atualizado em 16/02/2020 às 15h47
Motorista morre em acidente após ser atacado por abelhas em São Gabriel da Palha. Crédito: Reprodução
Motorista morre em acidente após ser atacado por abelhas em São Gabriel da Palha. Crédito: Reprodução

Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro que eles estavam se envolver em um acidente em São Gabriel da Palha, Noroeste do Estado, neste sábado (15). De acordo a família do motorista, o acidente pode ter sido causado depois que Cláudio Castias Guilherme, de 46 anos, foi atacado por um enxame de abelhas enquanto dirigia. Ele perdeu o controle do veículo e morreu no local. Já o passageiro foi socorrido e encaminhado para um hospital.

Segundo a Polícia Militar, o motorista trafegava pela Avenida Francisco Rondelli, no bairro Cachoeira do Onça, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Os militares informaram que o homem ficou preso nas ferragens e quando foi retirado já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O passageiro foi retirado do veículo com ferimentos e levado para o Hospital São Gabriel, em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina. Seu estado de saúde não foi divulgado.

ATAQUE DE ABELHAS PODE TER CAUSADO ACIDENTE 

De acordo com a filha do motorista, que esteve no SML de Linhares para liberar o corpo na manhã deste domingo (16), os dois ocupantes do veículo voltavam do trabalho e foram atacados por um enxame de abelhas, e isso teria feito o condutor perder o controle da direção e causar o acidente.

* Com informações de Luiz Zardini, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.