> >
Prefeitura de São Mateus confirma mais dois casos de coronavírus

Prefeitura de São Mateus confirma mais dois casos de coronavírus

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois novos casos confirmados fazem parte do ciclo social do primeiro infectado no município

Publicado em 1 de abril de 2020 às 17:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cidade de São Mateus, Norte do Espírito Santo
Cidade de São Mateus, Norte do Espírito Santo. (Prefeitura de São Mateus)

Prefeitura de São Mateus, Norte do Espírito Santo, registrou mais dois casos de contaminação pelo novo coronavírus, nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois novos casos confirmados fazem parte do ciclo social do primeiro infectado no município, um gerente bancário de 35 anos. Os dois casos ainda não foram confirmados pelo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). 

A prefeitura informou ainda que os dois novos paciente infectados são um homem e uma mulher, um deles está em isolamento domiciliar, o outro em hospital. 

O primeiro caso de contaminação por coronavírus em São Mateus foi confirmado no último domingo passado (29). O gerente bancário, de 35 anos, continua internado em hospital em isolamento. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais