ASSINE

Pedro Canário confirma primeiro caso de coronavírus

Segundo a prefeitura, o paciente é um homem de 45 anos. Ele  retornou recentemente de um município com casos confirmados da Covid-19

Publicado em 16/04/2020 às 20h27
Pedro Canário
Pedro Canário confirma primeiro caso de coronavírus . Crédito: Prefeitura Municipal de Pedro Canário

A Prefeitura de Pedro Canário, no Norte do Espírito, confirmou, nesta quinta-feira (16), o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. O painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) também notificou o caso.

Segundo a prefeitura, o paciente é um homem de 45 anos que retornou recentemente de um município com casos confirmados da Covid-19. Ele apresentou sintomas dias depois e se submeteu ao exame.

Ainda de acordo com a prefeitura, o material do paciente foi colhido na última terça-feira(14) e o resultado saiu na manhã desta quinta-feira (16). 

A Secretaria Municipal de Saúde informou que  o paciente é do Centro da cidade e está em isolamento domiciliar. A pasta investiga os possíveis contatos que o paciente teve para tentar evitar a propagação da doença no município.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.