> >
Mulher é morta a facadas dentro de casa na noite de Natal em Linhares

Mulher é morta a facadas dentro de casa na noite de Natal em Linhares

O corpo de Tereza da Conceição foi encontrado por um dos filhos na manhã desta quarta-feira (25)

Publicado em 25 de dezembro de 2019 às 17:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O crime aconteceu na casa onde a vítima morava no bairro Aviso, em Linhares. (Leonardo Goliver)

O dia que deveria ser dedicado à celebração do Natal foi marcado pela violência em Linhares, na região Norte do Estado. Uma mulher identificada como Tereza da Conceição, de 55 anos, foi assassinada a facadas na casa onde morava no bairro Aviso.

O crime só foi descoberto na manhã desta quarta-feira (25), quando um dos filhos da vítima esteve na residência e encontrou o corpo da mãe. Tereza morava sozinha, em uma casa no mesmo terreno que outros familiares.  O filho que encontrou o corpo, é Diego da Conceição, de 28 anos. Ele é suspeito de ter cometido o crime. 

Bastante abalados, os parentes não souberam informar qual pode ter sido a motivação do crime. Os filhos de Tereza contaram que a mãe participou com eles da confraternização de Natal durante a noite e foi para casa. Ao amanhecer, a notícia pegou todos de surpresa.

Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram na residência. O corpo de Tereza foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais