ASSINE

Ligação anônima leva a PM a encontrar corpo de jovem morto a tiros em Linhares

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), no distrito de Bebedouro

Publicado em 10/02/2020 às 13h14
O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Crédito: Leonardo Goliver
O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Crédito: Leonardo Goliver

A semana começou violenta na região Norte do Espírito Santo. Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (9) em uma estrada do distrito de Bebedouro, em Linhares. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe receber uma ligação anônima dando conta de que teria ocorrido um homicídio na região, militares foram até o local e constataram o fato.

Militares informaram que o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro na região dorsal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime para colher informações que possam ajudar na identificação de suspeitos de terem cometido o crime.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil Polícia Militar homicídio linhares es norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.