Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • Norte
  • Ligação anônima leva a PM a encontrar corpo de jovem morto a tiros em Linhares
Violência

Ligação anônima leva a PM a encontrar corpo de jovem morto a tiros em Linhares

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), no distrito de Bebedouro

Publicado em 10 de Fevereiro de 2020 às 14:14

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 fev 2020 às 14:14
O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares Crédito: Leonardo Goliver
A semana começou violenta na região Norte do Espírito Santo. Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (9) em uma estrada do distrito de Bebedouro, em Linhares. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe receber uma ligação anônima dando conta de que teria ocorrido um homicídio na região, militares foram até o local e constataram o fato.
Militares informaram que o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro na região dorsal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime para colher informações que possam ajudar na identificação de suspeitos de terem cometido o crime.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Oportunidade para fazer curso de qualificação sem sair de casa
Inscrições abertas para 22 mil vagas em cursos on-line de graça no ES
Carlos Artur Hauschild é o novo diretor-presidente do Banestes
Carlos Artur Hauschild assume a presidência do Banestes
Delegacia Regional de Cariacica
Homem é detido por tentar enforcar e forçar esposa a ter relação sexual em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados