> >
Homem é encontrado morto dentro de residência em São Mateus

Homem é encontrado morto dentro de residência em São Mateus

O homem, que ainda não havia sido identificado na manhã desta quarta-feira (11), foi reconhecido por moradores da região como sendo um morador em situação de rua

Publicado em 11 de março de 2020 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Raphael Verly/TV Gazeta Norte)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) dentro de uma residência no bairro Ribeirão, em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que ainda não havia sido identificado na manhã desta quarta, foi morta com golpes de faca. Moradores reconheceram a vítima como sendo um morador em situação de rua, mas a polícia não confirmou essa informação.

De acordo os militares, o corpo foi encontrado por um morador da casa que estava saindo para trabalhar quando viu o homem caído no chão. A Polícia Militar esteve no local e constatou o crime. No bolso da vítima havia uma certidão de nascimento, mas não foi possível confirmar se o documento pertencia ao homem.

A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até a manhã desta quarta-feira, a autoria e motivação ainda eram desconhecidas.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais