ASSINE

Homem é assassinado a tiros no carnaval em Guriri

Na mesma ocorrência uma mulher também foi baleada, o  caso aconteceu em dos pontos mais movimentadas do balneário durante o carnaval

Publicado em 25/02/2020 às 11h56
Atualizado em 25/02/2020 às 13h52
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares. Crédito: Rapahel Verli
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares. Crédito: Rapahel Verli

Um homem  foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (25) em Guriri, no litoral de São Mateus, Norte do Espírito Santo. Na mesma ocorrência uma mulher também foi baleada. O caso aconteceu entre a Avenida Guriri  e a Rua Horácio Barbosa, uma das mais movimentadas do balneário durante o carnaval, com os desfiles de trios elétricos. O crime aconteceu às 2h39, quando  foliões ainda curtiam o evento.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Roberto Silvares, onde o homem, que foi atingido por tiros no peito e no ombro esquerdo, morreu logo após dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi alvejada na boca e no ombro esquerdo, e não conseguiu dar informações sobre o caso já que estava com o ferimento na boca. O estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Militar informou ainda que nenhuma testemunha soube falar sobre autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Gazeta integra o

Saiba mais
são Mateus Polícia Militar são mateus ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.