ASSINE

Idoso de 60 anos é morto a facadas após briga em bar de Guarapari

Crime aconteceu na tarde deste domingo (23) no bairro Muquiçaba. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado

Publicado em 23/02/2020 às 17h19
Atualizado em 23/02/2020 às 17h19
Viaturas da Polícia Militar do ES . Crédito: Fernando Madeira
Viaturas da Polícia Militar do ES . Crédito: Fernando Madeira

Por volta das 14 horas deste domingo (23), um homem, de 60 anos, foi esfaqueado na praça do bairro Muquiçaba, em Guarapari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima morreu no local. Segundo testemunhas ouvidas pelos militares, o homem era cliente de um bar e foi morto após uma discussão no local. O acusado se evadiu, não sendo localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil (PC). O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A polícia lembrou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.