> >
Empresário colhe graviola gigante de 11 kg em Linhares

Empresário colhe graviola gigante de 11 kg em Linhares

Surpresa ocorreu em sítio na comunidade de Bagueira, a 25 quilômetros do Centro da cidade

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Graviola gigante em Linhares
Graviola gigante em Linhares. (Dalziso Armani)

Um empresário do município Linhares, no Norte do Estado, teve uma grande surpresa nos últimos dias quando foi colher graviolas no quintal. Ele pegou uma fruta com o tamanho bem maior que o normal, pesando incríveis 11,1 quilos. A propriedade de Dalziso Armani fica na comunidade de Bagueira, a cerca de 25 quilômetros do Centro da cidade.

Empresário com a graviola colhida em Linhares (Dalziso Armani)

Ele contou que teve que tirar a fruta ainda verde para evitar que ela caísse. “O pé de graviola tem dois anos e três meses, ele ainda é novo e dá poucas frutas. Essa graviola foi crescendo e vimos que tinha um tamanho muito diferente. Ela cresceu tanto que tivemos que tirar antes de madurar porque ficamos com medo de cair no chão”, explicou Dalziso.

Depois de tanta admiração, agora a contagem regressiva é para provar o gosto da fruta. “Estamos esperando madurar. Acho que até segunda-feira ela já está madura, aí vou fazer suco. Suco de graviola é bom demais”, finalizou o empresário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais