> >
Corpo de jovem que foi sequestrado é encontrado no interior de Linhares

Corpo de jovem que foi sequestrado é encontrado no interior de Linhares

Ryan Nascimento Xavier, de 17 anos, foi levado por criminosos quando estava em um posto de combustível desativado, no bairro Aviso, na última terça (25). Na ocasião, o  irmão gêmeo dele foi baleado durante a ação

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares . (Leonardo Goliver)
Corpo de jovem que foi sequestrado é encontrado no interior de Linhares

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27) o corpo do jovem Ryan Nascimento Xavier, de 17 anos, que foi sequestrado na noite da última terça-feira (25), no bairro Aviso, em Linhares. O irmão gêmeo dele foi baleado durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi encontrado na localidade de Jataipeba, interior da cidade. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares onde foi liberado pelos familiares na manhã desta sexta-feira (28).

INVESTIGAÇÃO

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. A Polícia Civil informou que os trabalhos estão avançados, mas que ainda não houve prisões. “As investigações estão avançadas, no entanto, não é possível passar mais detalhes por enquanto. O que podemos confirmar é que nenhum suspeito foi preso até o momento”, ressalta a nota.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

O CRIME

Os irmãos foram alvos de criminosos na noite da última terça-feira (25), quando estavam em um posto de combustível desativado, no bairro Aviso, em Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a ocorrência, um dos jovens acabou baleado e o outro foi levado pelos criminosos. A vítima baleada foi socorrida e levada para um hospital particular onde passou por uma cirurgia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais