> >
Irmãos gêmeos são alvos de ações criminosas em Linhares

Irmãos gêmeos são alvos de ações criminosas em Linhares

Um dos jovens acabou baleado e o outro foi levado pelos criminosos em uma ação que ocorreu em um posto de combustível desativado, no bairro Aviso. A Polícia Civil investiga o desaparecimento

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 17:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O crime aconteceu em um posto de combustível desativado, no bairro Aviso, em Linhares. (TV Gazeta Norte/Reprodução)

Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um jovem que foi levado por criminosos quando estava com o irmão gêmeo em um posto de combustível desativado, no bairro Aviso, em Linhares, na Região Norte do Espírito Santo.

De acordo com a ocorrência registrada na noite desta terça-feira (25), no momento do crime, um dos jovens acabou baleado e o outro foi levado pelos criminosos. O rapaz, de 17 anos, foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de Linhares. Segundo o hospital, o ferido passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele é estável.

A Polícia Civil informou que investigadores estão nas ruas para coletar informações e localizar os suspeitos. O jovem continua desaparecido. Até o momento, ninguém foi preso.

*Com informações de Erika Carvalho, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais