> >
Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em Linhares

Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em Linhares

Segundo a Polícia Civil, pedaços de pau foram encontrados ao lado do corpo do idoso. A suspeita é que os objetos tenham sido utilizados para agredir a vítima

Publicado em 25 de fevereiro de 2020 às 18:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O  caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. (Leonardo Goliver)

O corpo de um idoso foi encontrado nesta terça-feira (25) em Córrego Farias, interior de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, a vítima estava com sinais de violência e provavelmente foi morta na noite do último domingo.

De acordo com a Polícia Civil, peritos estiveram no local e constataram que havia ferimentos na cabeça da vítima. Ainda conforme a polícia, pedaços de pau foram encontrados ao lado do corpo do idoso. A suspeita é que os objetos tenham sido utilizados para agredir a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo do idoso foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde o exame cadavérico apontará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil  não informou o nome da vítima e afirmou que o caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais