Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Moradores assustados

Chuva forte alaga ruas de Aracruz em poucas horas

Segundo moradores, a chuva começou por volta das 15h e, antes das 18h, várias ruas da Sede já estavam com grande acúmulo de água

Publicado em 19 de Novembro de 2019 às 19:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 nov 2019 às 19:26
A chuva forte atingiu diversos bairros de Aracruz na tarde desta terça-feira (19) Crédito: Internauta
Moradores ficaram assustados com o estrago feito pela chuva forte registrada na cidade de Aracruz, na região Norte do Estado, na tarde desta terça-feira (19). Em poucas horas de chuva, várias ruas da região central da cidade ficaram alagadas.
O volume de água era tanto que teve motorista que deixou o veículo e decidiu seguir a pé pela rua alagada. Na região próxima da rodoviária da cidade, a água acumulada dificultou a passagem de pessoas pela região. Segundo os moradores, há registros de alagamento no Bairro de Fátima, São Camilo, Vila Rica e Centro.
Em nota, a Prefeitura de Aracruz informou que a Defesa Civil está monitorando a situação e que registrou um nível alto de chuva apenas na região da Sede. Até o momento, não houve acionamento por parte dos moradores. Não há ocorrências de deslizamento, mas o município está em alerta devido o solo saturado.
A Defesa Civil de Aracruz continua em alerta diante do aviso de fortes chuvas em todo o Estado. O morador, em caso de riscos de desmoronamento, deslizamento de terra ou alagamento, deve deixar imediatamente o local e acionar o Plantão 24h da Defesa Civil Aracruz pelo telefone (27) 99963-0321.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

investimentos, imposto de renda, planejamento financeiro, finanças, dinheiro, orçamento
Quem deve interpretar o imposto?
Paula Castello, Isabela Castello e Elda Bussinguer
Exposição "Brasilina" mistura arte e brasilidades em Vitória; veja fotos
Fraude setor de café - Operação Robusta - MPES
Fraude bilionária do café no ES faz 12 anos sem desfecho na Justiça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados