> >
Chuva forte alaga ruas de Aracruz em poucas horas

Chuva forte alaga ruas de Aracruz em poucas horas

Segundo moradores, a chuva começou por volta das 15h e, antes das 18h, várias ruas da Sede já estavam com grande acúmulo de água

Publicado em 19 de novembro de 2019 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A chuva forte atingiu diversos bairros de Aracruz na tarde desta terça-feira (19). (Internauta)

Moradores ficaram assustados com o estrago feito pela chuva forte registrada na cidade de Aracruz, na região Norte do Estado, na tarde desta terça-feira (19). Em poucas horas de chuva, várias ruas da região central da cidade ficaram alagadas.

O volume de água era tanto que teve motorista que deixou o veículo e decidiu seguir a pé pela rua alagada. Na região próxima da rodoviária da cidade, a água acumulada dificultou a passagem de pessoas pela região. Segundo os moradores, há registros de alagamento no Bairro de Fátima, São Camilo, Vila Rica e Centro.

Em nota, a Prefeitura de Aracruz informou que a Defesa Civil está monitorando a situação e que registrou um nível alto de chuva apenas na região da Sede. Até o momento, não houve acionamento por parte dos moradores. Não há ocorrências de deslizamento, mas o município está em alerta devido o solo saturado.

A Defesa Civil de Aracruz continua em alerta diante do aviso de fortes chuvas em todo o Estado. O morador, em caso de riscos de desmoronamento, deslizamento de terra ou alagamento, deve deixar imediatamente o local e acionar o Plantão 24h da Defesa Civil Aracruz pelo telefone (27) 99963-0321.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais