> >
Caminhão carregado com manga tomba na ES 248, em Linhares

Caminhão carregado com manga tomba na ES 248, em Linhares

O condutor do veículo teve apenas ferimentos leves e disse que perdeu o controle da direção quando fazia uma curva

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caminhão tombou em uma curva na rodovia ES 248, em Linhares. (Luiz Zardini/TV Gazeta)

Um caminhão carregado com manga tombou em uma curva na rodovia ES 248, em Linhares, na região Norte do Estado. Apesar do susto, o motorista Isaías Gonçalves Miranda, de 53 anos, sofreu apenas ferimentos leves. “Graças a Deus está tudo tranquilo, eu estou bem. Foi um susto, mas isso faz parte. A gente que está na estrada todo dia está sujeito a tudo”, conta.

O acidente foi por volta das 15h30 desta quinta-feira (26). Segundo o condutor, o caminhão tombou quando ele fazia uma curva. A suspeita é que a carga de manga tenha se movido e feito com que ele perdesse o controle da direção.

Isaías dirigia o caminhão quando seguia de Minas Gerais com destino a Linhares. (TV Gazeta/Reprodução)
Aspas de citação

Nunca tinha passado por isso, é a primeira vez. Mas isso acontece, a gente que está na estrada está sujeito a tudo. Passo aqui e nunca aconteceu e agora veio a acontecer. Eu conheço a estrada, não é porque eu não conhecia

Isaías Gonçalves Miranda
Motorista do caminhão
Aspas de citação

Isaías saiu do município de Cuparaque, em Minas Gerais, e iria descarregar a carga em uma empresa de Linhares. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O motorista também acionou o seguro para providenciar a remoção do veículo. O trânsito não precisou ser interditado.

*Com informações de Luiz Zardini, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Apesar do susto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital. (Luiz Zardini/TV Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais