> >
Assaltantes invadem casa e amarram idoso no portão em Linhares

Assaltantes invadem casa e amarram idoso no portão em Linhares

O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Nova Esperança. Três homens entraram na residência, renderam a vítima e roubaram quantia em dinheiro

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 18:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Linhares para que a Polícia Civil investigue o crime. (Leonardo Goliver)

O que era para ser uma noite tranquila de descanso, se tornou um pesadelo para um morador de Linhares, na região Norte do Espírito Santo. Na madrugada desta sexta-feira (6), três homens invadiram a casa de um idoso de 84 anos. A residência fica localizada no bairro Nova Esperança.

De acordo com a Polícia Militar, durante o crime, o idoso foi rendido pelos criminosos, que depois de roubarem uma quantia em dinheiro, amarraram a vítima em um portão. Já pela manhã, vizinhos perceberam que havia algo estranho na casa e acionaram a polícia.

Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado. A polícia orientou o idoso a registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Linhares para que a Polícia Civil investigue o caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais