> >
Pai encontra o filho morto no quintal de casa em Linhares

Pai encontra o filho morto no quintal de casa em Linhares

Adriano Marques de Oliveira, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 21:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moradores e familiares disseram não ter ouvido barulho de disparos na hora do assassinato. (TV Gazeta Norte / Reprodução)

A violência na região Norte do Estado continua assustando a população. Na manhã deste sábado (30), o jovem Adriano Marques de Oliveira, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Interlagos, em Linhares. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo caído no quintal de casa.

Em entrevista para a TV Gazeta, o auxiliar de serviços gerais, Pedro Francisco, disse que chegou a ver o filho pela última vez por volta das 4h da madrugada. Segundo ele, já de manhã, assim que retornou do supermercado viu o corpo do filho caído no quintal, mas achou que Adriano estava dormindo. Quando percebeu que havia algo estranho, ele foi até o local e constatou que o jovem já estava morto.

Moradores da rua onde aconteceu o crime e familiares de Adriano disseram que não ouviram barulho de tiros na hora do assassinato. A motivação e a autoria do homicídio ainda é desconhecida.

Equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil estiveram no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Erika Carvalho, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais