> >
Após chuva, quedas de barreiras bloqueiam pistas na Região Serrana do ES

Após chuva, quedas de barreiras bloqueiam pistas na Região Serrana do ES

Um dos pontos problemáticos é próximo ao distrito de Cachoeirinha, onde um casal de idosos morreu soterrado em janeiro

Publicado em 3 de março de 2020 às 15:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rodovia ES 146 liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves. (Vitor Jubini)

A rodovia ES 146, que liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves, na região Serrana do Espírito Santo, está com mais de 20 pontos com deslizamento de barreiras e pedras. Nesta terça-feira (03), duas equipes da Prefeitura de Alfredo Chaves estão na rodovia e trabalham para tentar retirar os materiais jogados na pista.

Por causa das barreiras na pista, em alguns trechos, apenas um carro consegue passar por vez. Um dos pontos problemáticos é próximo ao distrito de Cachoeirinha, onde o casal de idosos morreu soterrado, em janeiro, na última grande enchente.

Rodovia ES 146, que liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves, está com mais de 20 pontos com deslizamento de barreiras(Vitor Jubini)

CHUVA

Na madrugada de segunda-feira (02), moradores de Marechal Floriano e Alfredo Chaves voltaram a sofrer com a chuva. Os municípios já tinha sido vítimas de uma enchente anterior, no dia 17 de janeiro, e agora voltaram a ter as casas e estabelecimentos invadidos pela água.

Em Marechal Floriano, moradores acreditam que a enchente desta semana foi uma das piores que o município já enfrentou. Em Alfredo Chaves, a situação não foi diferente. O Rio Benevente subiu 6 metros, a dor é tanta que alguns moradores afirmam "já ter se acostumado com a tragédia".  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais