> >
Vídeo: capivara é flagrada curtindo praia em Guarapari

Vídeo: capivara é flagrada curtindo praia em Guarapari

Ela apareceu na Praia das Castanheiras no sábado e equipe da prefeitura foi ao local fazer o resgate, mas o animal fugiu e não foi localizado novamente

Publicado em 30 de março de 2020 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Capivara furou a quarentena e apareceu em praia de Guarapari. (Klisman Naimek)

Enquanto os banhistas não são permitidos nas praias de Guarapari, uma capivara decidiu aproveitar a areia deserta para dar as caras na praia das Castanheiras. O animal foi flagrado no último sábado (28) e rendeu cliques de curiosos que passavam pelo local.

Quem gravou o bicho curtindo um sol foi Klisman Noimek, que trabalha em um restaurante de frente para a praia. Ele disse que a capivara apareceu por volta das 14h, saindo do mar.

"Nunca tinha visto uma capivara aqui. Ela saiu de dentro do mar e ficou andando pela areia", afirmou. Klisman ainda disse que a presença da Capivara atraiu cerca de 15 pessoas que tiraram fotos da presença inusitada do animal.

A Prefeitura de Guarapari informou que foi ao local no sábado fazer o resgate, mas o animal fugiu. Uma nova equipe então voltou à praia das Castanheiras duas vezes no domingo (29), mas não localizou o animal novamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais