> >
Vídeo acelerado mostra a evolução da chuva em Vitória

Vídeo acelerado mostra a evolução da chuva em Vitória

Gravação foi feita próximo ao Porto de Vitória na noite deste domingo (1); chuvas castigaram diversos municípios do Espírito Santo

Publicado em 2 de março de 2020 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Céu fechado antes das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Vitória neste domingo (1). (Reprodução | Portos ES)

Bastam dez segundos para um vídeo mostrar o avanço da chuva sobre as cidades da Grande Vitória, durante a noite deste domingo (1). O registro acelerado feito nas proximidades do Porto de Vitória traz a formação das nuvens, além do início e o aumento da precipitação, que também foi acompanhada de rajadas de vento.

Entre os municípios da Região Metropolitana, Vila Velha aparece como a mais atingida. De acordo com a medição do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), foram praticamente 200 milímetros em apenas 24 horas. Depois dela, aparece Cariacica, com 143 mm de chuva acumulada no período.

VEJA O VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais