> >
Sobe para 72 o número de casos confirmados do novo coronavírus no ES

Sobe para 72 o número de casos confirmados do novo coronavírus no ES

Informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande. Aumento é de 11 casos em 24 horas

Publicado em 29 de março de 2020 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus (covid-19)
Coronavírus (covid-19) já foi diagnosticada em 72 pessoas no Espírito Santo. (Cottonbro/ Pexels)

Subiu para 72 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande e confirmada pela Secretaria de Saúde. O aumento é de 11 casos na últimas 24 horas.

De acordo com o boletim divulgado pela Sesa, dos novos 11 casos, 4 estão em Vila Velha, 4 na Serra, 1 em Vitória, 1 em São Mateus e 1 em Cariacica.  Este é o primeiro caso confirmado em São Mateus, no norte do Estado.

A maioria dos casos confirmados continuam concentrados na Grande Vitória; são 60 até o momento. Vila Velha lidera o ranking, com 28 pessoas infectadas pelo coronavírus. Vitória vem em segundo, com 21 casos. 

Linhares é o município do interior com maior número de casos, com 4 pessoas infectadas. Um dos casos confirmados no Estado é de um paciente do Rio de Janeiro que foi diagnosticado com a doença durante passagem pelo ES. 

Ainda de acordo com o boletim divulgado pela Sesa, 1.116 casos suspeitos seguem sob investigação. Outros 521 foram descartados. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais