Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Responsável por poda de árvore que bloqueou trânsito na Serra será multado
Avenida Norte Sul

Responsável por poda de árvore que bloqueou trânsito na Serra será multado

Segundo secretário de Defesa Social do município, Maximiliano Werneck de Souza, responsável pelo terreno particular não tinha autorização para a poda

Publicado em 12 de Dezembro de 2019 às 08:42

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 dez 2019 às 08:42
Pedaços de árvore podada ficaram caídos na Avenida Norte Sul Crédito: Caíque Verli
O responsável pela poda da árvore que caiu na Avenida Norte Sul, na Serra, interditando a pista e prejudicando o trânsito na Grande Vitória, será multado em até R$ 5 mil pela Prefeitura da Serra.
A informação é do secretário de Defesa Social do município, Maximiliano Werneck de Souza, que relatou que o responsável pelo terreno particular não tinha autorização para a poda.
Partes de árvore podada ficaram caídas na Avenida Norte Sul Crédito: Caíque Verli
"O município vai tomar todas as medidas administrativas e judiciais necessárias para que esse fato não aconteça, uma vez que a ação desse particular interferiu na vida de milhares de pessoas", comentou o secretário, que explicou que a autuação será feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Com a queda da árvore, motoristas ficaram presos por mais de cinco horas na Norte Sul e na BR 101. O trânsito chegou na altura da Reta da Penha, em Vitória.
Até mesmo o Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, demorou mais de duas horas para chegar ao local da queda.
Além de interditar totalmente a Norte Sul, em São Geraldo, os galhos derrubaram um poste na região.
A árvore foi retirada da pista somente no final da noite, mas os galhos ainda ocupavam a calçada, impedindo a travessia de ciclistas e pedestres. Por volta das 7h, a Guarda Municipal da Serra voltou ao local e interditou metade de uma faixa da Norte Sul, no sentido Laranjeiras, para que os pedestres consigam passar pelo trecho sem risco. Às 11h, a prefeitura informou que limpou a calçada. e que há guardas no local orientando o trânsito. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados