> >
Policiais fazem surpresa para criança durante festa de aniversário no ES

Policiais fazem surpresa para criança durante festa de aniversário no ES

Festa do pequeno Luiz Otávio teve a Polícia Militar como tema; menino de oito anos teve experiências dignas de um profissional durante o último domingo (16)

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 15:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Com o sonho de ser policial quando crescer, o pequeno Luiz Otávio Freitas do Carmo, de recém-completados oito anos de idade, não conteve as lágrimas de felicidade ao ser surpreendido com a chegada de dois militares à festinha de aniversário dele, realizada durante a tarde do último domingo (16), na casa dos avós, que fica no bairro Cobilândia, em Vila Velha.

No colo do Sargento Marcos Antônio Ribeiro Pinheiro, o menino contou que tem um tio policial e foi levado para dentro da viatura, onde teve a chance de viver um pouquinho da realidade dos integrantes da Polícia Militar, operando o rádio comunicador, a sirene, o giroflex e o alto-falante. Além de dar um pequeno passeio a bordo do carro.

Festinha foi toda temática da PM(Divulgação | Polícia Militar)

Depois de todas essas experiências, o pequeno Luiz Otávio ainda cantou parabéns ao lado do Sargento Pinheiro e da Soldado Ionara de Oliveira Santos Ribeiro. Atrás da mesa com docinhos e bolo decorado com o tema da Polícia Militar, o menino também bateu continência ao lado dos policiais, usando uma boina da PM.

A surpresa aconteceu depois de um pedido feito ao Batalhão de Trânsito da PM, pelos próprios familiares do aniversariante, na véspera da festinha. “Agradeço pelo carinho, atenção e por terem realizado esse sonho dele com tanto zelo e dedicação. Meu filho tem o sonho de ser policial militar e esse momento será lembrado para sempre”, disse a mãe Mariléia Freitas Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais