> >
Jiboia é encontrada no teto de caminhão em alagamento na Serra

Jiboia é encontrada no teto de caminhão em alagamento na Serra

O município foi o mais afetado pelas chuvas no Espírito Santo nas últimas 24 horas. Dentro dos bairros, uma correnteza cobriu as ruas

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jiboia é encontrada em cima de caminhão alagado na Serra. (Reprodução/ TV Gazeta)

Uma jiboia foi encontrada em cima de um caminhão em um alagamento na Serra, nesta sexta-feira (22). O município é o que mais foi afetado pela chuva nas últimas 24 horas.

Segundo a Defesa Civil, a Serra está em alerta de nível alto quando se trata de risco de deslizamentos e em nível moderado por conta dos alagamentos. Ainda não há registros de desabrigados e desalojados na cidade.

No meio de um alagamento, a jiboia chamou atenção. O animal se refugiou no teto de um caminhão, que ficou parado pelo caminho.

Na BR 101, o alagamento tomou conta da rodovia e parou o trânsito. Próximo ao trevo de Laranjeiras, a pista ficou completamente alagada e interditada para tráfego. A rodovia tem movimento intenso todos os dias da semana, pois corta o Espírito Santo de Norte a Sul.

Com informações do portal G1

Este vídeo pode te interessar

Jiboia é encontrada em cima de caminhão alagado na Serra. (Reprodução/ TV Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais