> >
Instituto prevê chuvas isoladas e temperaturas abaixo dos 30°C no ES

Instituto prevê chuvas isoladas e temperaturas abaixo dos 30°C no ES

Calor diminui a partir desta sexta-feira (28) e precipitações podem acontecer à tarde e à noite; tempo deve ficar encoberto até a próxima segunda-feira (2)

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 20:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Próximos dias devem ser de céu nublado, com pancadas de chuva no ES . (Caíque Verli)

Quem ainda está embalado da folia do Carnaval e já estava de olho no próximo final de semana para pegar uma praia pode ir adaptando os planos. Isso porque a previsão é de tempo nublado e com pancadas de chuva ao longo do dia, já a partir desta sexta-feira (28), quando as temperaturas também não devem passar dos 30°C.

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até o próximo domingo (1), o céu deve ter muitas nuvens e as precipitações se concentrarão nos períodos da tarde e da noite, em todo o Espírito Santo. Ao longo dos próximos três dias, as temperaturas devem variar entre 16°C e 30°C, considerando todas as regiões do Estado.

O cenário deve apresentar uma pequena mudança apenas na próxima segunda-feira (2), quando os termômetros devem subir e a chuva deve ficar restrita às cidades do litoral capixaba, incluindo a capital Vitória. O céu deve ficar parcialmente nublado e as temperaturas devem variar entre 16°C de mínima e 31°C de máxima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais