ASSINE

Idoso de 82 anos é nona vítima devido ao coronavírus no ES

Secretaria de Saúde confirmou o caso três horas depois de divulgar o boletim confirmando a oitava morte nesta sexta-feira

Publicado em 10/04/2020 às 21h05
Atualizado em 10/04/2020 às 21h20
kit de diagnóstico para coronavírus
kit de diagnóstico para coronavírus. Crédito: Bernardo Portella/Fiocruz

Três horas depois de divulgar o boletim com o registro da oitava morte pelo novo coronavírus no Espírito Santo, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) informou que o número subiu para nove nesta sexta-feira (10). Trata-se de um homem de 82 anos, morador da Serra, com comorbidade. 

No boletim divulgado por volta das 17h30, a secretaria informou que pelo menos 349 pessoas foram infectadas até o momento, 49 casos a mais do que o boletim divulgado na última quinta-feira (9). Do total, 244 estão em isolamento residencial.

Segundo a Sesa, 56 pacientes estão internados. Deles, 39 ocupam quartos das unidades de terapia intensiva. Até agora, 41 pacientes foram curados da Covid-19.

A oitava vítima trata-se de um idoso de 61 anos, que estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Ele apresentava um quadro de obesidade e também hipertensão.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.