> >
Idoso de 82 anos é nona vítima devido ao coronavírus no ES

Idoso de 82 anos é nona vítima devido ao coronavírus no ES

Secretaria de Saúde confirmou o caso três horas depois de divulgar o boletim confirmando a oitava morte nesta sexta-feira

Publicado em 10 de abril de 2020 às 21:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
kit de diagnóstico para coronavírus
kit de diagnóstico para coronavírus. (Bernardo Portella/Fiocruz)

Três horas depois de divulgar o boletim com o registro da oitava morte pelo novo coronavírus no Espírito Santo, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) informou que o número subiu para nove nesta sexta-feira (10). Trata-se de um homem de 82 anos, morador da Serra, com comorbidade. 

No boletim divulgado por volta das 17h30, a secretaria informou que pelo menos 349 pessoas foram infectadas até o momento, 49 casos a mais do que o boletim divulgado na última quinta-feira (9). Do total, 244 estão em isolamento residencial.

Segundo a Sesa, 56 pacientes estão internados. Deles, 39 ocupam quartos das unidades de terapia intensiva. Até agora, 41 pacientes foram curados da Covid-19.

A oitava vítima trata-se de um idoso de 61 anos, que estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Ele apresentava um quadro de obesidade e também hipertensão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais