> >
Espírito Santo registra a oitava morte por coronavírus nesta sexta-feira

Espírito Santo registra a oitava morte por coronavírus nesta sexta-feira

Secretaria de Saúde ainda investiga outros três óbitos por Covid-19. Número de infectados passou para 349 pessoas, 49 casos a mais do que o boletim divulgado na última quinta-feira

Publicado em 10 de abril de 2020 às 17:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra
A oitava vítima de Covid-19 estava internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. (Divulgação/ Sesa)

O Espírito Santo registrou, nesta sexta-feira (10), mais uma morte por coronavírus, totalizando oito óbitos até o momento. A confirmação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A vítima é um homem de 61 anos, que apresentava um quadro de obesidade e também hipertensão. Outras três mortes estão sendo investigadas no Estado. 

O idoso estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, há mais de uma semana e teve o óbito confirmado ainda na madrugada desta sexta.

O Estado ainda investiga outros três óbitos por Covid-19. A secretaria ainda informou que pelo menos 349 pessoas foram infectadas até o momento, 49 casos a mais do que o boletim divulgado na última quinta-feira (9). Do total, 244 estão em isolamento residencial.

Segundo a Sesa, 56 pacientes estão internados. Deste total, 39 ocupam quartos das unidades de terapia intensiva. Até o momento, 41 pacientes foram curados da Covid-19.

Este vídeo pode te interessar

A oitava vítima do novo coronavírus foi sepultada na tarde desta sexta-feira em um cemitério da Serra, sem que houvesse cerimônia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais