> >
Chuva forte alaga pátio de escola em Cariacica e alunos são liberados

Chuva forte alaga pátio de escola em Cariacica e alunos são liberados

Uma forte chuva caiu sobre a Grande Vitória na tarde desta quarta-feira (20). De acordo com a prefeitura, aulas perdidas serão repostas

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pátio da Escola Municipal João Pedro da Silva, em Porto de Santana, ficou alagado. (Márcio Menenguci/VC no ESTV)

Alunos da Escola Municipal João Pedro da Silva, em Porto de Santana, Cariacica, foram liberados mais cedo nesta quarta-feira (20), após o pátio da instituição ficar alagado por causa da forte chuva. De acordo com a prefeitura, as aulas perdidas serão repostas e o funcionamento da escola volta ao normal nesta quinta-feira (21).

A prefeitura detalhou que, por questão de segurança, os alunos do turno vespertino (6º ao 9º ano) foram liberados aos poucos.

O morador Márcio Menenguci, que registrou o alagamento na escola, disse que os alagamentos são comuns em Porto de Santana. “Toda vez alaga. Com meia hora de chuva, a escola alaga. Tiveram que liberar os alunos às pressas por causa da chuva”, disse.

Ainda de acordo com a prefeitura, a água da chuva já escoou e a limpeza está sendo finalizada para receber os alunos normalmente nesta quinta-feira.

CHUVA

Em alguns pontos da Grande Vitória, a chuva causou outras consequências. Um homem morreu após ser atingido por um raio na Rodovia Leste-Oeste, em Cariacica.

Uma equipe do Samu chegou ao local pouco depois das 14h, mas o homem já estava inconsciente e sem sinais vitais. Os socorristas ainda tentaram reanimar o homem atingido, mas sem sucesso.

Este vídeo pode te interessar

Além disso, alagamentos e quedas de árvores foram registrados em Cariacica e na Serra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais