> >
Casagrande e secretário de Saúde darão coletiva hoje sobre coronavírus

Casagrande e secretário de Saúde darão coletiva hoje sobre coronavírus

Ainda não há informações se o governador citará algumas medidas para conter o avanço da doença no Estado, como, por exemplo, a suspensão de aulas e outras atividades

Publicado em 13 de março de 2020 às 09:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. (Helio de Queiroz Filho/Secom)

O governador Renato Casagrande concederá uma coletiva na tarde desta sexta-feira (13) em que dará mais informações sobre o coronavírus no Espírito Santo. Também vai participar do encontro com jornalistas o secretário estadual de Saúde, Nésio Fernandes. 

A entrevista será realizada às 16h no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória. Ainda não há informações se o governador citará algumas medidas para conter o avanço da doença no Estado, como, por exemplo, a suspensão de aulas e outras atividades.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) nesta quinta-feira (12), o Espírito Santo tem dois casos confirmados de Covid-19. Outros 21 estão em investigação. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais