> >
As cidades do ES que não têm casos confirmados de coronavírus

As cidades do ES que não têm casos confirmados de coronavírus

Mesmo com a crescente no número de infectados com a Covid-19, mais da metade dos 78 municípios capixabas ainda não haviam confirmados casos da doença, de acordo com a última atualização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)

Publicado em 16 de abril de 2020 às 12:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 12/03/2020 - Profissional que atua em laboratório com placa do coronavírus. Freepik
Até o momento, 48 cidades capixabas não registram casos de coronavírus. (Freepik)

Espírito Santo viu disparar o número de confirmações de casos do novo coronavírus e, de acordo com a atualização mais recente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) feita no final da tarde de ontem, pelo menos 754 pessoas já contraíram a doença no Estado, e 22 mortes pela Covid-19 já foram confirmadas. Embora as notificações venham crescendo em ritmo acelerado nos últimos dias, muitas cidades capixabas ainda não têm casos confirmados do novo coronavírus.

De acordo com a última atualização feita pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ocorrida nesta quarta-feira (15), às 17 horas, dos 78 municípios, 43 não têm casos de coronavírus confirmados até o momento. Embora estejam sem confirmações da doença, muitos desses municípios, entretanto, possuem casos em investigação e esse número de cidades onde a Covid-19 já foi registrada pode aumentar.

CIDADES FORA DA LISTA DA SESA

Apenas as cidades de Alto Rio Novo, Divino São Lourenço, Pancas, São Domingos do Norte e Vila Pavão não aparecem com casos confirmados e também estão sem notificações do novo coronavírus. A reportagem demandou a Secretaria de Estado da Saúde para saber os motivos para os cinco municípios não aparecerem no painel da secretaria, mas até a publicação desta reportagem, a Sesa ainda não havia retornado com a resposta.

CONFIRA A LISTA DOS MUNICÍPIOS SEM CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais