> >
Dois pacientes de Castelo com coronavírus estão curados

Dois pacientes de Castelo com coronavírus estão curados

O município tinha dois casos confirmados. Nesta quarta-feira (15), quando foram divulgadas as últimas informações pela Sesa, a cidade contabilizava cinco casos suspeitos

Publicado em 16 de abril de 2020 às 10:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Castelo, no Sul do ES
Castelo, no Sul do ES. (Divulgação/Prefeitura de Castelo)

Os dois pacientes de Castelo, no Sul do Espírito Santo, que tiveram o resultado positivo para o novo coronavírus (Covid-19), estão curados e liberados do isolamento. A informação é da prefeitura, que monitorava os casos.

O município havia registrado os dois casos durante o mês de março e, desde então, nenhum outro caso foi confirmado na cidade. Segundo os dados divulgados pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), os pacientes eram dos bairros Centro e Vila Izabel, que são bairros vizinhos.

primeiro paciente a ser diagnosticado com Covid-19 em Castelo foi no dia 26 de março e o segundo no dia 31 do mesmo mês. Este chegou a ser hospitalizado.

Nesta quarta-feira (15), quando foram divulgadas as últimas informações pela Sesa, o município de Castelo contabilizava cinco casos suspeitos. Outros seis foram descartados por testarem negativo ao novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais