Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Ampliação da Reta do Aeroporto começa no 2º semestre, diz Casagrande
Melhoria no trânsito

Ampliação da Reta do Aeroporto começa no 2º semestre, diz Casagrande

O projeto prevê a construção de uma nova faixa em cada sentido da via. O edital da obra deve ser publicado até março deste ano

Publicado em 13 de Janeiro de 2020 às 12:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 jan 2020 às 12:34
Reta do Aeroporto Crédito: TV Gazeta
O trânsito diário na Reta do Aeroporto deve ganhar uma dinâmica diferente ainda neste ano. O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou nesta segunda-feira (13), em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, que as obras de ampliação das faixas da Reta do Aeroporto começam no segundo semestre deste ano.
O projeto prevê a construção de mais uma faixa de cada de lado. Casagrande disse que um estudo vai apontar a necessidade de um túnel ou de um elevado – para ligar a BR aos bairros de Fátima e Jardim Carapina – na via que liga a Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, à BR 101, em Carapina, na Serra
O edital da obra, com informações sobre o projeto, deve ser publicado até março deste ano. De acordo com Casagrande, as obras serão executadas com recursos próprios e financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
"É uma obra que vai melhorar muito a mobilidade na região de Carapina. Vamos fazer ali uma intervenção para dar acesso aos bairros de Fátima e Jardim Carapina. A empresa vencedora vai dizer se a intervenção sera um túnel ou elevado"
Renato Casagrande - Governador do Estado

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalho de agente censitário do IBGE
IBGE prorroga inscrição de processo seletivo com mais de 8 mil vagas
Fachada da sede do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES)
135 anos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo ao lado da sociedade
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: todos os detalhes das obras de ampliação da alça da Terceira Ponte

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados