> >
Feira vai dar dicas para quem quer investir no próprio negócios no ES

Feira vai dar dicas para quem quer investir no próprio negócios no ES

Evento será realizado de 12 a 17 de julho, no Pavilhão de Carapina, na Serra; visitantes poderão ter acesso a palestras, cursos e oficinais sobre diversos temas

Publicado em 11 de julho de 2022 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Empreendedores poderão ter novas ideias durante feira de negócios
Empreendedores poderão ter novas ideias durante feira de negócios. (Dmytro Sheremeta/Freepik)

Quem já empreende ou sonha em abrir o próprio negócio poderá ter atendimento especializado, dicas e capacitação durante a Feira do Empreendedor, que acontece de 12 a 17 de julho de 2022, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O evento será realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES).

A programação conta com cursos, oficinas e diversas palestras sobre temas como finanças, tendências de mercado, vendas, desafios e crescimento, além da alameda do empreendedorismo, que vai inspirar os visitantes com modelo de negócios. Entre as iniciativas, estão salão de beleza, pet shop, padaria e loja de moda.

Para ter mais informações sobre o evento, acesse a Feira do Empreendedor

Os visitantes também poderão receber orientações alinhadas com o propósito de cada ideia. O superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo, ressalta que a feira terá espaço para todos e capacitações para cada tipo de empreendedor.

“O nosso objetivo é motivar, incentivar o empreendedorismo e criar melhores condições para quem já empreende dar continuidade ao trabalho. Afinal, é o empreendedor capixaba quem sustenta a economia do estado, com geração de emprego e renda, isso sem contar que os pequenos negócios já representam quase 95% das empresas capixabas”, destaca.

Os participantes terão a oportunidade de receber uma avaliação do negócio, independente do momento de jornada em que estejam e poderão contratar produtos, no Checkup Sebrae. Já os microempreendedores individuais terão orientações e serviços voltados para eles no espaço Mundo MEI.

A expectativa é de que 50 mil pessoas passem pelo evento. Ao todo, a feira terá cerca de 20 espaços dedicados aos empreendedores e potenciais empreendedores, com mais de 50 horas de programação.

SAIBA MAIS

  • Quando será a Feira do Empreendedor: de 12 a 14 de julho.

  • Horário de visitação: de terça a sexta, das 14 às 21 horas, sábado e domingo, das 10 às 18 horas.

  • Local: Pavilhão de Carapina, na Serra.

O evento é gratuito e para todo tipo de empreendedor.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais