ASSINE

Feira do empreendedor em São Pedro terá produtos artesanais e comidas típicas

Programação também terá  apresentações artísticas e culturais. Objetivo é promover o comércio local da região, em Vitória

Publicado em 16/06/2022 às 16h01

Micro e pequenos empreendedores da região da Grande São Pedro, em Vitória, vão expor seus trabalhos neste final de semana em uma mega feira para promover o comércio local. O evento acontece entre sexta-feira (17) e domingo (19) no Campo do Racing, em São Pedro I.

O 1° Feirão do Empreendedor da Grande São Pedro terá expositores de mais de 30 segmentos, como artesãos, fabricantes e vendedores de roupas, calçados, além de vendedores de comidas de época e comidas típicas. Haverá praça de alimentação e atrações artísticas e culturais.

Feirão sendo montado no campo do Racing, em São Pedro
Feirão sendo montado no campo do Racing, em São Pedro. Crédito: Instagram @grandesaopedro

Estão previstas apresentações da Banda da Polícia Militar do Espírito Santo, da bateria da escola de samba Unidos da Piedade, do grupo Leq Samba, entre outros artistas da região.

A entrada é gratuita. A organização do evento, que é feita pelo Projeto Casa Verde, estima que um público de 10 mil pessoas compareçam ao evento ao longo dos três dias.

Voltada para os pequenos empreendedores e artesãos locais, a feira tem como objetivo valorizar esses trabalhadores através da geração de renda e incentivar sua profissionalização.

1° FEIRÃO DO EMPREENDEDOR DA GRANDE SÃO PEDRO

  • Onde: Campo do Racing, em São Pedro I.
  • Quando: entre sexta (17) e domingo (19).
  • Horários: na sexta entre 17h e 22h, e no sábado e domingo entre 15h e 22h.
  • Entrada franca.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.