> >
Faça aqui o download do Anuário Espírito Santo 2021 da Rede Gazeta

Faça aqui o download do Anuário Espírito Santo 2021 da Rede Gazeta

Edição em formato PDF pode ser baixada e compartilhada e há também versão impressa, que será enviada a assinantes. Publicação, lançada nesta quarta-feira (24), traz um raio-X do Estado, suas microrregiões e municípios

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Anuário Espírito Santo foi lançado pela Rede Gazeta nesta quarta-feira (24) durante a programação do Vitória Summit.
Anuário Espírito Santo foi lançado pela Rede Gazeta nesta quarta-feira (24) durante a programação do Vitória Summit. (Flávia Martins)

Rede Gazeta lançou, nesta quarta-feira (24), o Anuário Espírito Santo 2021. Neste ano, a edição propõe um intercâmbio de informações entre iniciativas públicas e privadas, a fim de discutir os processos de adaptação às demandas de um cenário econômico impactado pela pandemia.

Os interessados podem acessar o conteúdo, incluindo matérias especiais e dados econômicos sobre todos os municípios do ES, microrregiões e o Estado, na página do Anuário em A Gazeta. Além disso, a versão impressa também será enviada para os assinantes anuais do site e distribuída aos participantes durante o Painel Anuário, no Vitória Summit 2021, que começou nesta quarta-feira (24) e vai até sexta (26), no Hotel Senac Ilha do Boi. Uma versão em PDF também está disponível para download nesta página e pode ser compartilhada.

BAIXE AQUI O ANUÁRIO ESPÍRITO SANTO 2021 EM FORMATO PDF:

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Anuário Espírito Santo | Rede Gazeta

Publicação, lançada nesta quarta-feira (24), traz um raio-X do Estado, suas microrregiões e municípios

Tamanho de arquivo: 15mb

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais