> >
EDP faz feirão de negociação de dívidas para residências e empresas

EDP faz feirão de negociação de dívidas para residências e empresas

Feirão vai até 30 de junho, em todos os canais de atendimento da distribuidora. Clientes poderão parcelar contas de luz atrasadas em até 36 vezes.

Publicado em 14 de junho de 2021 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Conta de luz da EDP Espírito Santo: consumidores vão ajudar a pagar empréstimo em 65 meses
Conta de luz da EDP Espírito Santo: consumidores terão condições especiais para quitar débitos. (Fernando Madeira)

A partir desta segunda-feira (14) até 30 de junho, a EDP promove um feirão de renegociação de dívidas que dará condições especiais para pagamento de débitos em aberto. Podem ser beneficiados os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.

O procedimento poderá ser feito pelos canais digitais ou presencialmente mediante agendamento.

Consumidores com contas atrasadas poderão negociar o parcelamento em até 36 vezes, além de redução na entrada. Excepcionalmente durante todo o período do feirão, os clientes que já possuem dívidas parceladas anteriormente também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

“As facilidades para pagamento, ofertadas durante o Feirão de Negociação da EDP, têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando contas de energia”, ressalta Vanessa Lugon, gestora da EDP.

Para optar pela melhor solução, a dica é preparar-se, colocando na ponta do lápis todas as despesas já assumidas e previstas pela família. Assim, será possível avaliar com mais precisão quais condições e formas de pagamento se encaixam no orçamento doméstico.

SEM SAIR DE CASA

A realização de acordos pode ser feita pela internet no portal EDP Online, ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas. Também é possível negociar por telefone no número 0800 721 0707. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Para facilitar ainda mais o contato do cliente, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, no número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

A negociação poderá ser realizada em todos os canais de atendimento da EDP. Lembrando que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências de atendimento presencial, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Com informações da EDP.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais