> >
Caixa abre 12 agências sábado para saque do auxílio e do FGTS no ES

Caixa abre 12 agências sábado para saque do auxílio e do FGTS no ES

Banco vai funcionar das 8h às 12 horas para pagamento em dinheiro dos benefícios, de acordo com os calendários já divulgados pela instituição

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 13:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fila na Caixa Econômica Federal em Campo Grande, Cariacica
Fila na Caixa Econômica Federal em Campo Grande, Cariacica. (Fernando Madeira)

Caixa Econômica Federal vai abrir 12 agências no Espírito Santo neste sábado, 12 de setembro. O banco vai funcionar das 8h às 12h em 9 cidades do Estado para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). (Veja calendários ao final da matéria).  Em todo o país, são 770 agências abertas.

A instituição informou que serão atendidos os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o auxílio.

O banco reforça que não é preciso chegar antes do horário de abertura, pois todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento das agência serão atendidas.

De acordo com informações da Caixa, a partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da instituição ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais