ASSINE

Caixa abre 12 agências sábado para saque do auxílio e do FGTS no ES

Banco vai funcionar das 8h às 12 horas para pagamento em dinheiro dos benefícios, de acordo com os calendários já divulgados pela instituição

Publicado em 11/09/2020 às 13h23
Atualizado em 11/09/2020 às 18h01
Fila na Caixa Econômica Federal em Campo Grande, Cariacica
Fila na Caixa Econômica Federal em Campo Grande, Cariacica. Crédito: Fernando Madeira

Caixa Econômica Federal vai abrir 12 agências no Espírito Santo neste sábado, 12 de setembro. O banco vai funcionar das 8h às 12h em 9 cidades do Estado para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). (Veja calendários ao final da matéria).  Em todo o país, são 770 agências abertas.

A instituição informou que serão atendidos os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o auxílio.

O banco reforça que não é preciso chegar antes do horário de abertura, pois todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento das agência serão atendidas.

De acordo com informações da Caixa, a partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da instituição ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.