> >
Banestes reduz juros para parcelamento de saldo do cartão de crédito

Banestes reduz juros para parcelamento de saldo do cartão de crédito

Medida só vale para clientes que não estão no rotativo, ou seja, que não pagaram um valor abaixo do total na fatura anterior

Publicado em 11 de maio de 2020 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 08/01/2010 - ES - Vila Velha - Agência do Banestes no bairro Itaparica - Foto: Carlos Alberto Silva
Instituição financeira derrubou taxas de juros para quem parcelar fatura do cartão de crédito. (Carlos Alberto Silva)

Banestes reduziu as taxas de juros do parcelamento da fatura dos cartões de crédito Banescard e Banestes Visa. As taxas são a partir de 2,25% ao mês, levando-se em conta o relacionamento do cliente com o Banco.

As novas condições são válidas para clientes que não têm valores no rotativo de faturas anteriores e que tiverem o fechamento da conta feita partir de sexta-feira (08/05).

"Podem ter acesso todos os clientes pessoa física, que estão com o pagamento em dia e tiveram algum imprevisto, principalmente nesse período que vivemos. É mais uma ação do Banestes para dar fôlego ao nosso correntista", destacou o diretor de Negócios e Recuperação de Ativos, Marcos Vinícius Nunes Montes.

A redução varia de 30% a 50%, em relação às taxas praticadas anteriormente. A medida é válida para as faturas com vencimento entre 18 de maio e 28 de julho deste ano.

Este vídeo pode te interessar

Os clientes podem consultar as propostas de parcelamento na própria fatura dos cartões, no Banestes Internet Banking, nos caixas eletrônicos, no App Banestes (disponível somente para Banescard), na Central de Atendimento do Cliente Banescard (3383-2030 na Grande Vitória e 0800-645-2030 para demais localidades) e na Central de Atendimento Banestes Visa (0800-701-9333).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais