ASSINE

Bandes leiloa imóveis em diversas cidades do Espírito Santo

Prédios comerciais, residenciais, galpões e outros serão leiloados nesta quarta-feira (4). Conheça as regras para arrematar uma unidade

Vitória
Publicado em 03/05/2022 às 15h54

Diversos imóveis estarão no catálogo do leilão promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), que ocorre nesta quarta-feira (4), a partir das 14h, na sede do banco, localizada no Centro de Vitória.

Imóvel em Nova Venécia disponível em Leilão promovido pelo Bandes.
Imóvel em Nova Venécia disponível em leilão promovido pelo Bandes. . Crédito: Divulgação/Bandes

Os imóveis, distribuídos em diversas categorias, ficam localizados nas cidades da Grande Vitória e no interior do Estado. São prédios residenciais e comerciais, casas, galpões, lotes de terras, terrenos urbanos e propriedades rurais. As propriedades contam com bom custo benefício, dispondo de condições de parcelamento, além de não haver taxas para quem arrematar.

Além da Região Metropolitana, os imóveis estão situados em sua maior parte na Região Norte, em cidades como ColatinaSanta Teresa e Baixo Guandu. Para ter acesso a lista completa das unidades disponíveis, acesse o site do BANDES.

Para participar, o interessado deve ir até o local do leilão, que será realizado no Auditório do Bandes, no 10º andar. É necessário levar os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. É importante ressaltar que, se possível, é desejável que o comprador visite de forma prévia os lotes, a fim de conhecer os imóveis e sanar possíveis dúvidas.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.