ASSINE

Aeroporto de Vitória volta a ter voo direto para o Rio de Janeiro

Terminal está com serviço reduzido devido à pandemia do novo coronavírus. Em maio, 126 voos devem ser operados no local

Publicado em 11/05/2020 às 13h47
Atualizado em 11/05/2020 às 13h47
Aeroporto de Vitória funciona normalmente, apesar da apreensão dos passageiros
Aeroporto de Vitória está funcionando com viagens reduzidas devido à pandemia. Crédito: Alberto Borém

Aeroporto de Vitória, que continua operando no mês de maio com redução de voos devido à pandemia do novo coronavírus, terá novamente o voo direto para o Rio de Janeiro, pelo Aeroporto Santos Dumont, a partir desta segunda-feira (11). A viagem é da companhia aérea Azul e funcionará no período da tarde.

Além do novo destino, o aeroporto deverá operar 126 voos no mês de maio entre os aeroportos de Confins, Guarulhos e Viracopos, reforçando o compromisso com quem, nesse momento precisa viajar.

A Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), concessionária responsável pela administração do aeroporto, reforça que a malha aérea pode sempre sofrer alterações e que os passageiros com voos marcados para este período procurem, por telefone ou canais digitais, a respectiva cia aérea para adequação à malha essencial.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.