> >
Aeroporto de Vitória tem novo site para consulta de horário de voos

Aeroporto de Vitória tem novo site para consulta de horário de voos

Pelo site da concessionária é possível consultar o horário de chegada e partida de cada voo, além da lista das companhias aéreas e dos órgãos públicos que atuam no local

Publicado em 7 de janeiro de 2020 às 14:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 A empresa com origem suíça Aeroportos do Sudeste do Brasil ( ASeB) assumiu a administração do Aeroporto de Vitória. (Carlos Alberto Silva)
Aeroporto de Vitória tem novo site para consulta de horário de voos

Aeroporto de Vitória agora é comandado por uma empresa privada, e quem vai viajar já precisa estar atento a uma das primeiras mudanças: o novo site para consulta de horários dos voos e outras informações. Quem estava acostumado a checar a página do aeroporto no site da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) antes de viajar, agora terá que fazer um novo caminho e acessar a página da Aeroportos do Sudeste do Brasil S.A. (ASeB), subsidiária da suíça Zurich Arirport. 

Pelo site da nova administradora - o vix.aseb-airport.com/pt-br -  é possível consultar o horário de chegada e partida de cada voo no Aeroporto de Vitória, bem como verificar se o seu está está atrasado e qual será o seu portão de embarque.

O site da ASeB também traz outras informações importantes como a lista das companhias aéreas que operam no terminal e dos órgãos públicos que atuam por lá. Também há esclarecimentos importantes como o que pode ou não ser transportado na sua bagagem e as regras para embarcar com animal de estimação ou com um passageiro menor de idade.

Site da ASeB traz informações sobre a situação dos voo com chegadas e partidas para o Aeroporto de Vitória. (Reprodução)

PROMESSA DE QUALIDADE SUÍÇA EM VITÓRIA

Na última sexta-feira (03), o aeroporto passou a ser administrado pela empresa ASeB.  A empresa internacional que vai gerir o Eurico de Aguiar Salles pelos próximos 30 anos prometeu “qualidade suíça” no serviço aéreo da Capital

A transferência acontece dez meses depois do leilão dos aeroportos de Vitória e de Macaé (RJ) à iniciativa privada. Na época, a Zurich deu um lance de R$ 437 milhões – um valor 830% maior do que o mínimo de R$ 46,9 milhões, que havia sido estabelecido pelo governo federal.

Fachada do Aeroporto de Vitória com símbolo da empresa administradora(Carlos Alberto Silva)

Para a fase com gerenciamento privado, o aeroporto recebeu uma nova imagem fixada na fachada. A logo da nova administradora substitui a da Infraero. Além disso, toda a sinalização do local foi refeita, mudando os painéis para incluir a logo da ASeB.

Por enquanto, nada muda com relação a tarifas. A taxa de embarque e desembarque segue a mesma até que a Agência Nacional de Aviação Civil refaça o cálculo levando em conta as especificidades do contrato.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais