ASSINE

A Gazeta faz live sobre o saque do FGTS com superintendente da Caixa

Entrevista começa às 14h30. No total cada trabalhador vai poder retirar até R$ 1.045 do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço

Publicado em 18/06/2020 às 10h24
Atualizado em 18/06/2020 às 15h06

No dia 29 de junho a Caixa começa a fazer os depósitos virtuais do novo saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A partir desta data os trabalhadores nascidos em janeiro vão poder utilizar o dinheiro por meio de um cartão de débito virtual. Mas como o trabalhador terá acesso a esse cartão? Como é a utilização dele?

Para responder essas e outras perguntas sobre o novo saque emergencial o superintendente de Rede da Caixa no Espírito Santo, Denis Matias, vai participar de uma live pelo Facebook que também será transmitida no site de A Gazeta. A transmissão terá início às 14h30 e os espectadores poderão enviar suas perguntas sobre o saque emergencial.

Pela regulamentação do governo, cada trabalhador poderá retirar até R$ 1.045 do FGTS – dinheiro que está sendo disponibilizado pelo governo federal para repor a perda de renda que os trabalhadores têm tido em época de coronavírus.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.