> >
A Gazeta faz live sobre o saque do FGTS com superintendente da Caixa

A Gazeta faz live sobre o saque do FGTS com superintendente da Caixa

Entrevista começa às 14h30. No total cada trabalhador vai poder retirar até R$ 1.045 do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço

Publicado em 18 de junho de 2020 às 10:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

No dia 29 de junho a Caixa começa a fazer os depósitos virtuais do novo saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A partir desta data os trabalhadores nascidos em janeiro vão poder utilizar o dinheiro por meio de um cartão de débito virtual. Mas como o trabalhador terá acesso a esse cartão? Como é a utilização dele?

Para responder essas e outras perguntas sobre o novo saque emergencial o superintendente de Rede da Caixa no Espírito Santo, Denis Matias, vai participar de uma live pelo Facebook que também será transmitida no site de A Gazeta. A transmissão terá início às 14h30 e os espectadores poderão enviar suas perguntas sobre o saque emergencial.

Pela regulamentação do governo, cada trabalhador poderá retirar até R$ 1.045 do FGTS – dinheiro que está sendo disponibilizado pelo governo federal para repor a perda de renda que os trabalhadores têm tido em época de coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais