ASSINE

Parente de ex-BBB Arthur Picoli desaparece em Cachoeiro

Winny Picoli Maifredy, de 29 anos, é representante comercial de produtos de beleza e desapareceu na última segunda-feira (6)

Tempo de leitura: 2min
Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 08/12/2021 às 11h20

Desde a segunda-feira (6), a família do representante comercial Winny Picoli Maifredy, de 29 anos, busca por informações que levem até seu paradeiro. O jovem é morador de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e primo de terceiro grau do ex-BBB Arthur Picoli. Segundo a mãe do homem desaparecido, ele faz uso de medicamentos controlados por conta de problemas psicológicos. 

Winny Picoli Maifredy, de 29 anos, desapareceu na segunda-feira (06)
Winny Picoli Maifredy, de 29 anos, desapareceu na segunda-feira (6). Crédito: Divulgação

A mãe, Cleide de Avelar Picoli Maifredo, conta que o filho estava sem tomar a medicação há cerca de 20 dias. Apesar de morar com ela, na localidade de Bebedouro, zona rural de Cachoeiro, nos últimos dias não estava dormindo em casa.

“Ele dormia na casa de parentes, amigos. Mandava mensagem toda manhã para ele. Um amigo chegou a almoçar com ele na segunda e dizia que estava bem. Ele é representante comercial de uma marca de produtos de salão, e tem um depósito alugado, no bairro Vila Rica", afirmou.

Cleide de Avelar Picoli Maifredo

Mãe

"Estamos desesperados, fomos até o depósito e achamos o telefone dele. Levou uma mochila azul, com documentos, cartões"

O homem saiu com a moto dele, uma Honda Twister placa RBG 5132, e não foi mais localizado pela família. Cleide disse que o filho é primo de terceiro grau do ex-BBB Arthur Picoli, com quem já até jogou futebol nos campeonatos de família há alguns anos.

Um boletim de ocorrência foi registrado, segundo a mãe. Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato com a família. Cleide (28) 99907-7222; Mayla (28) 99965-0784 ou Jessica (28) 99298-2824.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.