> >
Jovem que sumiu em Jardim da Penha é encontrado em Marataízes

Jovem que sumiu em Jardim da Penha é encontrado em Marataízes

Allan Gabriel Passamani Vila Real desapareceu na manhã desta sexta-feira (5), em Vitória, e foi localizado a mais de 120 quilômetros da Capital

Publicado em 6 de agosto de 2022 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Allan Gabriel Passamani Vila Real, de 17 anos, está desaparecido desde a madrugada de 05 de agosto
Allan Gabriel Passamani Vila Real, de 17 anos, está desaparecido desde a madrugada de 05 de agosto. (Acervo pessoal)

Chegou ao fim a agonia da família do jovem Allan Gabriel Passamani Vila Real, de 17 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (5), quando saiu de casa no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Familiares mobilizaram amigos, parentes e conhecidos nas redes sociais para encontrar o rapaz, que foi localizado na tarde deste sábado (5). 

O garoto foi encontrado por populares na cidade de Marataízes, no Litoral Sul capixaba. A cidade fica a cerca de 122 quilômetros da Capital e a família ainda não sabe como o estudante chegou até o local.

Em contato com A Gazeta, a mãe de Allan Gabriel, Poliana Passamani Ribeiro, confirmou que Gabriel foi encontrado. Ela contou que, após a divulgação do desaparecimento, a família recebeu a informação de que um jovem com características semelhantes estava andando pelas ruas de Marataízes. Os familiares seguiram de carro até o município litorâneo e o encontraram.

Poliana permaneceu em Vitória, enquanto outros familiares foram ao encontro do garoto. Quando saiu de casa, Allan Gabriel havia levado uma mala pequena com algumas peças de roupa, uma quantia em dinheiro e também a cachorrinha da família, da raça pinscher.

As polícias Civil e Militar foram demandadas por mais detalhes do caso. Assim que uma resposta for dada, esta reportagem será atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais