ASSINE

Funcionário de bar desaparece após sair do trabalho em Vila Velha

Marcus Vinicius Gomes Miranda, de 29 anos, desapareceu na noite do último domingo (12), após deixar o trabalho, em Itapuã, por volta das 22h30

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 15/12/2021 às 12h29
Vila Velha
Marcus Vinicius está desaparecido desde a noite do último domingo (12), após deixar o trabalho em Vila Velha. Crédito: Arquivo pessoal

Desde a noite do último domingo (12), familiares de Marcus Vinícius Gomes Miranda, de 29 anos, estão sem saber o paradeiro dele. A irmã dele, Kezia Miranda, explicou que, por volta das 22h30, ele deixou o trabalho em um bar localizado em Itapuã, Vila Velha, e, desde então, está desaparecido.

Segundo a irmã, Vinícius, como ele é conhecido na região de São Pedro, em Vitória, trabalha há anos na organização do bar e naquele dia havia sido liberado um pouco mais cedo por ter perdido uma familiar na madrugada anterior.

"Nós perdemos nossa tia-avó na madrugada de sábado para domingo e isso o deixou muito abalado. Ainda assim, ele foi trabalhar normalmente, mas os funcionários da casa perceberam que ele não estava bem, então falaram para ele ir para casa", explicou Kezia.

Assim que deixou o local, Marcus caminhou em direção ao ponto de ônibus, onde deveria ter pegado uma condução, porém, segundo a irmã, ele não entrou em coletivo algum e seguiu andando na direção contrária para onde deveria seguir. Depois disso, ele não foi mais visto. A família já registrou um boletim sobre o desaparecimento dele mas, até o momento, não o localizaram.

Quem souber informações, os números dos familiares são (27) 9.9288-3998 (Kezia), 9.9627-9342 (Waleska - esposa), 9.9641-8691 (Andressa - prima) e 3323-8005 (casa).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.