ASSINE

Família procura adolescente de 16 anos que desapareceu em Jacaraípe, na Serra

Wanessa Matos Gomes saiu de casa na segunda-feira (18) para ir à aula no bairro Laranjeiras, também na Serra, e não foi mais vista

Vitória
Publicado em 19/10/2021 às 12h23
Atualizado em 19/10/2021 às 19h29
Wanessa Matos Gomes, de 16 anos, está desaparecida desde segunda-feira (18)
Wanessa Matos Gomes, de 16 anos, está desaparecida desde segunda-feira (18). Crédito: Arquivo Pessoal

Atualização

19 de Outubro de 2021 às 19:30

Wanessa foi encontrada em Vitória na tarde desta terça-feira (19) e já está com a família.

A família de Wanessa Matos Gomes está à procura da adolescente, de 16 anos, que desapareceu após sair de casa no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra, em direção ao bairro Laranjeiras, no mesmo município, nesta segunda-feira (18).

De acordo com a irmã dela, Keyla Gomes, a menina estava indo para a aula. Keyla contou que Wanessa saiu de casa usando um vestido florido e uma jaqueta preta.

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil informou que as investigações sobre o desaparecimento de Wanessa estão em andamento através da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD). A corporação explicou ainda que a população pode passar informações que possam ajudar nas apurações pelo Disque-Denúncia 181 ou através do site do serviço. O telefone da delegacia também está disponível através do (27) 3137-9065.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bairro Jacaraípe Polícia Civil Serra desaparecidos serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.